sábado, 13 de novembro de 2010

Castração Gratuita SP


"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo."

Ai, chorei qd li essa frase lá no CCZ.... E esse post é especialmente para informar que existe SIM castração gratuita aqui em São Paulo... Antes tínhamos que ir até o CCZ para agendar e depois voltar lá para castrar..... Claro, com todas as facilidades que a nossa cidade oferece.... Comodidade na condução pública (para nossos corpos, mochilas e caixas de transporte com nossos animais), permissão para utilizarmos metrô e CPTM, ouvi um conselho do atendente da CPTM "Pode vir com caixa de transporte, mas enrola com um cobertor, pq se a câmera registrar, ou se alguém perceber......."..... Claro, na condução de São Paulo rola de tudo... Que mal terá eu entrar num trem lotadão com um cobertor de forma duvidosa e que mia.... Ué, comprei no Brás!!!! Ofertaço!!! Nem vai chamar a atenção... "Miaaauuu!!!!" "Psiu!!! Pára cobertor!" "Uhmm Modernidade..." ....... Enfim, agora é só fazer assim: ir lá no CCZ (sem os animais), e levar RG, CPF e comprovante de endereço, tds esses documentos no msm nome... Ah cada camarada pode retirar o Termo de Encaminhamento para até dez animais.. e registrá-los tbm!! Sim, sim, lá tbm tira RGA, ai eles te passam os endereços/telefones para vc agendar a castração... No caso dos meus bichinhos foi aqui bem pertinho de casa.... Pôxa, espero q essas informações sejam divulgadas para mais e mais pessoas e q tds se conscientizem q para uma posse responsável, deve-se levar em consideração tbm a castração/esterilização..... Dessa forma teremos menos animais abandonados nas ruas....... A imagem ai em cima é uma homenagem ao meu boxer querido q anda 1/2 doentinho..........P.S. Aproveite e faça uma visita ao canil do CCZ, quem sabe vc não sai de lá com mais um amiguinho?!!

CCZ São Paulo: Central: 3397-8900 / 8901 Plantão: 3397-8955 / 8956

2 comentários:

Comemória Art's disse...

Ai...eu adoro estes posts. Cara, quando eu crescer vou ter um senso de humor como o de vocês.
Aaaaah,...bem que eu queria um amiguinho desses, mas como tivemos que sacirificar nossa filhinha há pouco, ainda estamos em "recuperação".
Beijo prima! Amo seu blog!!!

Lika SFCol disse...

Ahhhh q triste, prima.... Foi a Tchuby? Dói mt né?! Mas Deus vai reconfortar o coração de vcs, e pode ter certeza que ela foi mt feliz e agraciada por Deus pois Ele confiou a permanência dela nessa Terra à vcs, e só de ter acontecido isso, COM CERTEZA foi uma ótima e feliz existência!! Bjs! Te gosto mt!!

Postar um comentário